Limeira - SP

ASSISTENTE DE VENDA ( LIMEIRA/SP)

PUBLICIDADE


Cargo: ASSISTENTE DE VENDA ( LIMEIRA/SP)

Empresa Sensitera – Gestão de Talentos

Descrição do trabalho: Responsabilidades: Atender e prospectar clientes; Auxiliar na negociação e fechamento de vendas; Realizar follow-up com clientes; Elaborar relatórios de vendas; Auxiliar na análise de mercado e identificação de oportunidades; Participar de eventos e feiras para promoção dos produtos; Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior na área de vendas; Conhecimento em técnicas de negociação; Dominar sistemas de CRM; Excelente comunicação verbal e escrita; Fortes habilidades de organização e planejamento; Residir em Limeira ou região. Habilidades: Capacidade de persuasão; Orientação para resultados; Proatividade e iniciativa; Trabalho em equipe; Adaptabilidade e flexibilidade; Foco no cliente; Conhecimento em técnicas de vendas; Conhecimento do mercado e da concorrência.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de vendas
Empresa:
SENSITERA GESTAO DE TALENTOS LTDA
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)

Localização: Limeira – SP

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo